Curso Exercícios Visuais

Não enxergar as entrelinhas miúdas dos cardápios, confundir o azul com preto ou sentir-se incomodado pelo farol dos carros à noite são sinais de que algo não vai muito bem com nossos olhos. Um dos principais sintomas que surgem em relação à visão, com o passar dos anos, é percebermos que não enxergamos mais tão bem de perto como antes. E isso pode ocorrer logo em torno dos 40 anos. Aparentemente, as mudanças surgem da noite para o dia, mas na verdade levam anos para se desenvolverem e, naturalmente, os olhos sentem os efeitos do envelhecimento como o resto do corpo.

É importante prevenir e proteger a visão hoje e no futuro.

O curso MELHORE SUA VISÃO propõe ensinar às pessoas a conservarem e recuperarem sua visão sem utilização de lentes corretivas, baseado no método do oftalmologista americano dr. Willam Bates, que conseguiu fazer com que milhares de pessoas enxergassem melhor, exercitando os olhos.

Serão dados posturas, toques e exercícios específicos para a visão.
90% da visão é mental, é o cérebro quem enxerga, sendo o olho o órgão condutor da luz. Ver algo sem atenção pode contribuir para a pessoa enxergar mal. Neste curso, você conhecerá a maneira correta de olhar.

A ARTE DE VER SEM TENSÕES

Este método tem a chancela da HARVARD MEDICAL SCHOOL, um centro de especialidades médicas que abrange dezenas de hospitais, clínicas e fundações de pesquisas. Ao longo da história, os médicos da instituição fizeram descobertas revolucionárias, entre elas a anestesia, o primeiro transplante de órgão humano (Prêmio Nobel) e a descoberta do vírus poliomielite (Prêmio Nobel).

FOCALIZADORA: SUZETE BARRETO

O curso será ministrado por Suzete Barreto, terapeuta holística com 20 anos de experiência, trabalhando com Tratamentos Alternativos onde ensina às pessoas a se curarem sem uso de medicamentos, apenas usando a alimentação natural e reequilibrando o corpo por meio de banhos, argila e contato com a Natureza.

MAIS INFORMAÇÕES:
TEL: (11) 3862.7739 e 7623.4490

[contact-form 404 "Not Found"]